Batismo de - Voo em Parapente

Veja como é fácil voar com um instrutor

Estás a um passo de realizar o seu sonho! Faz agora a tua reserva de voo em Parapente.

Vem experimentar um voo duplo em parapente

Já sonhaste em voar alto como um pássaro? Bem, para de sonhar e vem voar! Os voos Tandem em Parapente são realizados por instrutores de Parapente em toda a nossa costa. O voo de parapente é uma experiência única e o que gostamos de fazer. Voar e dar aos outros uma experiência de aprendizagem. Não importa se vens sozinho, com um grupo de amigos, uma despedida de solteiro ou apenas queres preencher algum tempo das tuas férias com aventura e diversão. 

Reservas de voos:

Como funciona?

Preenche o formulário seguinte, selecionando o dia desejado para o evento e nº de participantes. Depois de preencheres o formulário na página web, terás os teu(s) voo(s) reservado(s) e entraremos em contato para fornecer detalhes sobre o Local de Voo e Horário do evento. O pagamento pode ser feito no dia do evento após o seu voo de parapente. Costumamos nos encontrar com os clientes no local de voo. O Local de voo pode variar de acordo com as condições climáticas. Dependendo das condições meteorológicas, entraremos em contacto para confirmar e informar a hora e local de voo.. Um voo duplo com instrutor é uma experiência única e emocionante, com o mínimo de compromisso para quem não tem tempo para fazer um curso de pilotagem. Para qualquer outra questão, utilize um dos seguintes contactos:

Faça a Sua Reserva Aqui 

Nota: Os Voos na Serra da Arrábida só são permitidos pela Direção do Dep. de Gestão de Áreas Classificadas, Litoral de Lisboa e Oeste durante o período entre 1 de Outubro e 31 de Maio

Dúvidas Frequentes

  • Só é preciso querer. Não precisa de nenhum tipo de equipamento próprio ou de experiência. A Portugal Paragliding leva-o nesta aventura.
  • Após preencheres o formulário, terás os teu(s) voo(s) reservado(s).  Entraremos em contato para fornecer detalhes sobre o local e hora do evento.
  • Com uma equipa de experientes pilotos instrutores de parapente tandem (Bi-Lugar), reconhecidos pela FPVL (Federação Portuguesa de Voo Livre). 
  • A Portugal Paragliding oferece todo o equipamento necessário de última geração e inclui um seguro obrigatório de passageiros.
  • O pagamento pode ser feito no dia do evento após o voo.
  • Dependendo das condições meteorológicas, poderemos confirmar a hora e localização do voo com 1 a 2 dias de antecedência.

O que mais eu preciso saber? 

  • Se achas que a memória da tua experiência maravilhosa vai desaparecer com o passar dos anos? Faz do teu voo uma memória duradoura com ótimas fotos e / ou um filme. Pode trazer uma câmera para fotos em voo ou podemos fornecer esse serviço também.

Podes também oferecer  um Voucher de Voo de Parapente

Vouchers de Parapente experiências únicas e Inesquecíveis.

Ofereça uma experiência única e inesquecível.Voar de Parapente é uma experiência diferente e algo que ficará na memória de quem o experimenta. 

Ver o mundo por outra perspectiva e apreciar de forma confortável e calma a natureza que nos rodeia.

No inverno também se voa?

Sim, voa-se durante todo o ano, desde que as condições meteorológicas o permitam ou seja: o vento esteja dentro dos limites de intensidade aceitaveis de segurança e que não chova ou faça nevoeiro.

O que preciso levar no dia do voo?  

Qualquer pessoa deve trazer roupa adequada à estação do ano e mesmo no verão devem trazer um corta-vento pois 15 minutos no ar na marzia do mar pode fazer frio. É igualmente importante trazer ténis ou botas estilo montanha. Não voamos com pessoas descalças ou de chinelos. Os óculos de proteção solar são igualmente importantes. NOTA: Se possui um voucher de voo, deve de o trazer obrigatoriamente. ​Só assim poderemos comprovar a sua validade e actualizar os nossos dados.

O que fazer com o meu voucher?

Pode-nos contactar através do nosso email: da página Facebook ou se tem telemóvel com aplicação Whatsapp, adicione o nosso contacto telefónico: +351 917 251 262.  Assim, poderá sempre confirmar as datas e locais onde iremos voar.

Existe limites de peso para o passageiro?

O Peso máximo admitido anda em volta dos 110 Kg e o minimo é de cerca de 40 Kg.

Os menores de idade podem voar?

Crianças também podem voar mas neste caso sempre com a presença dos pais no local ou caso isso não aconteça deve ser feita a apresentação de uma declaração parental que autorize o voo.